Energia solar na estratégia do varejo

Redes como Magazine Luiza, Lojas Lebes e supermercados Super Golff ampliam aposta em geração solar fotovoltaica; varejo é o que mais instala sistema fotovoltaico entre os consumidores PJ

As empresas do setor varejista estão apostando em energia solar fotovoltaica para reduzir custos e ganhar competitividade. Há aquelas que estão adotando a solução agora, impulsionadas pela crise energética, aumento na bandeira tarifária e popularização da fonte, mas também há quem já investiu em uma pequena usina e está ampliando a adesão à solar. A…

Se já for assinante, faça seu login

Entrar
Ou
Nosso conteúdo é exclusivo para assinantes, mas
você pode se cadastrar para continuar lendo

e ainda ter acesso a 3 matérias por mês. (apenas para não assinantes)

Cadastre-se aqui


Ou

O assinante da Brasil Energia tem acesso ilimitado a conteúdo exclusivo sobre todo o setor energético
elaborado por jornalistas qualificados e a análises de especialistas do mercado.
Apoie o jornalismo especializado e faça a sua assinatura por menos de R$ 2,70 por dia.

Assine

Comments are closed.