Protagonismo e desafios em ESG

Firmar metas e estratégias para promover mais desenvolvimento socioambiental está na pauta do dia. E as empresas de energia elétrica se tornam protagonistas nesse cenário

Há muito, sabe-se que o principal objetivo das empresas é dar lucro a seus proprietários/acionistas. No entanto, nos últimos anos, passou-se a incorporar às metas a necessidade de se deixar legados à sociedade – ou promover negócios com “propósitos”. Essa iniciativa, traduzida pela sigla em inglês ESG (Environmental, Social and Governance), traz em seu âmago…

Se já for assinante, faça seu login

Entrar
Ou
Nosso conteúdo é exclusivo para assinantes, mas
você pode se cadastrar para continuar lendo

e ainda ter acesso a 3 matérias por mês. (apenas para não assinantes)

Cadastre-se aqui


Ou

O assinante da Brasil Energia tem acesso ilimitado a conteúdo exclusivo sobre todo o setor energético
elaborado por jornalistas qualificados e a análises de especialistas do mercado.
Apoie o jornalismo especializado e faça a sua assinatura por menos de R$ 2,70 por dia.

Assine

Comments are closed.