Distribuidoras investem em inteligência na rede

Mesmo com incertezas regulatórias sobre reconhecimento dos investimentos na tarifa, empresas aplicam recursos de olho em novas receitas e maior eficiência

Apesar das indefinições regulatórias, projetos de redes inteligentes começam a ganhar densidade no país, com alguns deles bancados por recursos próprios das distribuidoras. A pandemia reforçou a tendência de digitalização e automação, uma forma de reduzir custos e elevar eficiência, enquanto a modernização faz as concessionárias começarem a estudar novas receitas advindas da maior inteligência…

Se já for assinante, faça seu login

Entrar
Ou
Nosso conteúdo é exclusivo para assinantes, mas
você pode se cadastrar para continuar lendo

e ainda ter acesso a 3 matérias por mês. (apenas para não assinantes)

Cadastre-se aqui


Ou

O assinante da Brasil Energia tem acesso ilimitado a conteúdo exclusivo sobre todo o setor energético
elaborado por jornalistas qualificados e a análises de especialistas do mercado.
Apoie o jornalismo especializado e faça a sua assinatura por menos de R$ 2,70 por dia.

Assine

Comments are closed.