Agentes querem indicadores de qualidade mais detalhados

Enquanto as distribuidoras querem metas que possam refletir o investimento feito e permitir a sua recuperação nas revisões tarifárias, consumidores querem detalhamento dos indicadores para responsabilizar prestadoras de serviço em caso de falha

Após as distribuidoras brasileiras terem atingido em 2021 um dos melhores níveis de qualidade no serviço de fornecimento de energia desde 2000, a Aneel deve promover mais uma reforma na metodologia dos indicadores de qualidade, um desejo de todos os agentes – regulador, distribuidoras e consumidores – que consideram que os indicadores não refletem a…

Se já for assinante, faça seu login

Entrar
Ou
Nosso conteúdo é exclusivo para assinantes, mas
você pode se cadastrar para continuar lendo

e ainda ter acesso a 3 matérias por mês. (apenas para não assinantes)

Cadastre-se aqui


Ou

O assinante da Brasil Energia tem acesso ilimitado a conteúdo exclusivo sobre todo o setor energético
elaborado por jornalistas qualificados e a análises de especialistas do mercado.
Apoie o jornalismo especializado e faça a sua assinatura por menos de R$ 3,50 por dia.

Assine
Ou

Você pode ler nosso conteúdo exclusivo adquirindo pacotes de créditos para acessar matérias avulsas

COMPRE AQUI

Comments are closed.

Abrir Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá!
Posso te ajudar?